Os 5 Erros Mais Cometidos Nos Treinos De Panturrilhas

Os cinco Erros Mais Cometidos Nos Treinos De Panturrilhas


Quem sabe o maior problema no Treino de Panturrilhas seja a alternativa errada de família, pelo motivo de mais do que cada outro grupo muscular, o tamanho das Panturrilhas é instituído pela genética. No tempo em que outras pessoas exercem milhares de séries e não conseguem receber massa nas panturrilhas, outros nunca entraram numa academia e possuem panturrilhas “gigantes”. Você não pode variar o DNA, com isso em mente você tem que ser ainda mais firme nos treinos. Problema: Fazer Repetições Curtas e com Pouca Intensidade: Você normalmente oferece 3000 a 10000 passos por dia.


Pense que cada passo é uma repetição e você verá como as panturrilhas são acostumadas à uma amplitude pequena de movimento com pouca intensidade. E ou melhor justamente o intuito delas. Pra fazê-las crescerem, você tem que forçar as panturrilhas a fazerem coisas que elas não estão acostumadas. Tenha uma amplitude máxima de movimento em cada repetição nos exercícios. Durante a efetivação do exercício, segure o peso pela posição inicial do movimento por 1 segundo e pelo menos 2 segundos pela localização do topo(em todas as repetições).


Faça repetições rápidas e mais curtas só no momento em que atingir a falha muscular fazendo o exercício na amplitude máxima. Tendo como exemplo: você pode fazer 10 repetições completas(segurando no topo e no inicio) e mais 10 repetições curtas, sem pausa. Erro: Falhar em Treinar Todos os Músculos: Quando você pensa em panturrilhas, porventura você lembra daquele modelo de coração dos músculos do gastrocnêmio. Esse tecido muscular é o superior e mais explícito das panturrilhas, mas o sóleo abaixo e por trás dele também necessita ser treinado ao máximo.


Como Receber Massa magra E Ainda Desse jeito Fazer Aeróbico
  • Receita de vitamina de abacate com leite de coco
  • 2 porções de Carboidratos (Arroz Integral, Batata, Aveia, Quinoa, etc)
  • 1 colher de chá de óleo de canola
  • Saiba impossibilitar: a prevenção ainda é o melhor remédio
  • um folha de couve
  • Substitutos de Refeição (SPRs), Shakes de Proteínas e Barrinhas
  • Coxa: Sessenta centímetros

O sóleo não dará um formato surpreendente às panturrilhas, porém darão uma melhor visibilidade no momento em que olhado de maneira frontal e ainda poderão consolidar outras áreas contra lesões. Truque Descomplicado Para se livrar da Celulite Para todo o sempre! Mulheres de São Paulo Estão Emagrecendo Rapidamente, Visualize COMO! O sóleo fica isolado no momento em que os joelhos ficam dobrados em um ângulo de 90 graus, ou melhor, sempre incluia um exercício que você faça sentado e faça ao menos 4 séries de dez a vinte repetições.


Erro: Multiplicidade Insuficiente de Exercícios: Do mesmo jeito as panturrilhas se acostumam com a sua rotina diária de caminhada, o mesmo podes acontecer com o treino. Infelizmente não são muitos os exercícios que isolam o sóleo ou os Flexores, não obstante você podes fazer exercícios com ambas as pernas ou uma de cada vez. Em contra partida, existem mais exercícios pro gastrocnêmio, permitindo que você altere cada exercício para aumentar a pluralidade.


Por Que As Dietas Cetogênicas Não Funcionam?

Nunca faça o mesmo exercício pro gastrocnêmio em dois treinos seguidos. Faça as series que trabalham o gastrocnêmio com os dedões do pé apontados para dentro pra atingir a cabeça lateral do gastrocnêmio ou com os dedões apontados pra fora, para atingir a cabeça medial da massa muscular. Uma nova pesquisa apresentada no Annual Meeting of the American College of Sports Medicine em 2009, confirma que esta técnica funciona. Erro: Fazer Sempre o Mesmo Número de Repetições: É comum acreditar que as panturrilhas são feitas principalmente de fibras de contração lenta, já que esse massa magra está acostumado com a busca gerada pelo feito de caminhar. Apesar do sóleo conter mais fibras de contração lenta do que rápida, o gastrocnêmio detém uma quantidade quase idêntico de fibras dos 2 tipos.


Estes músculos são corredores de curta distância e bem como maratonistas. Apesar de existir muito falatório a respeito de as panturrilhas responderem melhor a exercícios feitos com bastante repetições, as panturrilhas se adaptam a qualquer número feito, seja bastante ou poucas repetições. A única maneira de bater em retirada disso é adicionar. Na maior parte das vezes, faça um número moderado pra grande de repetições. Em torno de dez a 20 repetições por série. Em um a cada 2 treinos, faça séries mais leves com mais ou menos 20 a cinquenta repetições por série. Em um a cada dois treinos, faça séries mais pesadas com cerca de seis a 10 repetições por série. Defeito: Não alongar o Suficiente: Fazer os exercícios com a amplitude máxima em cada repetição não é o bastante.


Você assim como tem que alongar as panturrilhas entre as séries e neste instante depois do treino. Isto se intensifica a mobilidade, se intensifica a fáscia do músculo e maximiza o pump muscular, o que consequentemente coopera pela recuperação e avanço. Entre as series e agora depois do treino, fique com as pontas do pés pela beirada de um degrau ou caixote e deixe o calcanhar descer o máximo possível, alongando as panturrilhas. Levante o máximo possível até o topo, flexione e segure. Alongue as panturrilhas individualmente e ao mesmo tempo.



Para alongar o sóleo, faça os mesmos movimentos citados acima, só que sentado. Faça todas as repetições com amplitude máxima de movimento. Faça repetições mais curtas só se atingir a falha. Não negligencie os músculos do sóleo. Faça uma pluralidade extenso de exercícios pras panturrilhas, e faça outras séries com os dedões do pé apontando pra fora e/ou pra dentro.


Mantenha o numero de repetições entre 10 e vinte, porém de vez enquando faça mais(vinte-50) e menos(6-dez) repetições. Alongue as panturrilhas depois de cada série e no encerramento dos treinos. Você Quer Perder gordura e PERDER BARRIGA de modo Natural e Saudável? Homem Mostra como fez pra REVERTER a Calvície em 30 dias! Atriz da Globo Revela Como Emagreceu 15kg em 4 Semanas e Faz Sucesso! Homens estão Revertendo a Ejaculação e IMPOTÊNCIA, Usando esse Viagra Natural!



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *